Primeira Rodada Favorável aos Cariocas

Por Charley Gima

A primeira rodada do Brasileirão 2012 começou com uma boa vantagem no encontro entre os times Paulistas X Cariocas.

http://www.amoreplast.it/?www-homework-com O Corinthians não foi bem e perdeu de forma vexatória em casa para o Fluminense. O fato de estar com o time reserva não é uma desculpa aceitável já que o Fluminense também estava com seu time reserva. Por falar nisso, o Corinthians tem que se cuidar pra poder prosseguir na Libertadores, pois o Vasco também poupou vários titulares e venceu o Grêmio. Podemos esperar um efeito TOLIMA nesta quarta naquele estádio alugado, o Pacaembu?

source site Já o único TRI-HEXA Campeão Brasileiro, patinou no Engenhão, e, mesmo estando a frente do placar em dois momentos, não soube manter a vantagem e deixou o Botafogo virar, com uma bela atuação do atacante Herrera, que marcou 3 gols e não pediu música! Hilário! rs
O Tricolor precisa fazer uma gordura agora para não sentir tanto a ausência de Lucas e Casemiro na seleção. Só tenho uma coisa pra falar pro Leão: DISPENSA O MAICON!!!!!!!

enter Palmeiras e Lusa fizeram um clássico morno e a única nota mais relevante foi o fato do Luan marcar o primeiro gol deste campeonato. Fora isso as duas equipes mostraram que lutam pela Sulamericana e olhe lá. Acho difícil vê-los disputando a ponta num campeonato tão longo e concorrido.

Dissertation Proofreading Service Rates O Santos, que perdeu na Libertadores e começou o Brasileirão com o time reserva, fez uma partida sofrível e mostrou que o time titular pode ser forte, mas o elenco é fraco. Muricy Ramalho vai ter trabalho quando Neymar e Ganso servirem a seleção. Está sendo uma reprise do que aconteceu no ano passado

follow Flamengo continua na mesma fase que terminou o estadual. Poderia estar muito melhor pois tiveram quase um mês inteiro para treinar, mas é outro time que vive das jogadas de Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.

http://gila.com.mx/architecture-dissertation-titles/ Os artilheiros não decepcionaram: Luís Fabiano, Alecsandro, Leandro Damião e Vagner Love, todos marcaram. Até o Dagoberto fez um gol e por incrível que pareça o artilheiro do campeonato hoje é Herrera, do Botafogo!

As cartas foram jogadas, começou mais um Campeonato Brasileiro, ainda acho difícil apontar um possível campeão, prefiro esperar mais algumas rodadas para formar minha opinião, apesar de apostar muito no São Paulo, mesmo o time começando com o pé esquerdo.

Image

Este post tem 3 comentários

  1. o blog e legal mas tem
    que lembrar ,brasileirão e nordeste tb nada de asuntos apenas do eixo rj,sp rs e mg no blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *