Pelé diz que Neymar é cai-cai e pede para Muricy tirar este vício

Image

Até o Rei do futebol perdeu a paciência com Neymar.

Em visita ao Museu do Futebol, em São Paulo, Pelé comentou a atuação da seleção brasileira na derrota por 2 a 0 para o México, no último domingo, nos Estados Unidos, e revelou ter detectado vícios no futebol de Neymar. O Rei criticou o posicionamento do atacante santista de forma excessiva pelo lado esquerdo do campo e apontou como desnecessárias as sucessivas quedas do jogador quando atingido por adversários.

– Ele (Neymar) é um excelente jogador do ponto de vista técnico, mas pegou um vício de jogar só como ponta esquerda. Isso dificulta um pouco para ele. Acho que um jogador com a habilidade do Neymar a gente tem que trabalhar, falar com o Muricy, para tirar esse vício. Tirar esse vício do Neymar de, em todas a jogadas, todas as vezes em que entra jogador nele, ele se jogar, querer fazer a coisa mais drástica. É uma coisa que não é boa para ele – disse o Rei do futebol.

Veja o vídeo da entrevista neste link: 

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2012/06/pele-critica-neymar-por-cair-demais-e-jogar-so-na-esquerda-pegou-vicio.html

Fonte: SporTV

E aí? Você tem a mesma opinião do Pelé? Comente no Blog FuteRock!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *