Vasco segue na ponta após a 3° rodada

Image

Por Charley Gima

Dez dias sem Brasileirão, interrupção feita por causa dos jogos da Seleção Brasileira, e os times paulistas parece que não andaram treinando!

Não houve um único time de São Paulo que conseguiu vencer nesta quarta-feira recheada de gols. O Vasco goleou em casa o Náutico por 4X2 e está na ponta da tabela, mantém 100% de aproveitamento somando 9 pontos e tem o artilheiro da competição, Alecsandro, com 4 gols, média superior a 1 gol por jogo.

O Internacional vem em seguida, chegando a 7 pontos após a magra vitória em cima do Tricolor paulista. Com um belo gol de falta cobrada por D´Alessandro, o Tricolor viu sua chance de ter a segunda vitória na competição ir por água abaixo. Será que neste ano todos os argentinos vão fazer gols em cima do São Paulo? Na primeira rodada foi Herrera, agora D´Alessandro. Sorte do time de Leão que Guiñazu não jogou! Falando em Leão, ele ainda vai ter que resolver o problema do ataque no próximo jogo contra o Santos, já que o artilheiro Luís Fabiano recebeu seu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Vamos ver se ele se redime na Copa do Brasil diante do Coritiba, já contando com a volta de Lucas e Casemiro.

O que falar do Palmeiras? Após o pontinho da estreia, com o empate diante da Lusa, o Verdão só teve derrota, desta vez pro Sport. Tiveram um gol anulado corretamente por impedimento, mas volto a dizer, é melhor o Palmeiras engrenar e acumular gordura agora para não correr o risco de cair novamente pra segundona.

A Lusa, coitada, virou saco de pancada e reabilitou o Coritiba. A Ponte Preta fez mais bonito e conseguiu um empate contra o Flamengo, que continua capengando mesmo após a saída do Ronaldinho Gaúcho. Ronaldinho que fez falta pro Galo mineiro, já que, mesmo jogando em casa, não conseguiu vencer o Bahia e ficou no empate.

O Grêmio venceu o Atlético Goianiense jogando fora e está em quinto. O Santos, aquele do Neymar, continua mostrando que é um time razoável sem seus principais titulares e apenas empatou em casa com o Fluminense. A soberba santista agora depende do caneco da Libertadores porque este Brasileirão tá começando a ficar distante.

Hoje ainda jogam para completar a rodada Botafogo X Cruzeiro e Corinthians X Figueirense.

O Corinthians ainda é o único time que não saiu do zero, se perder ou empatar com o Náutico termina a rodada na zona do rebaixamento. .

Veja abaixo os resultados dos jogos e os gols da rodada.

Clique aqui para ver os Gols da Terceira Rodada Brasileirão 2012

RESULTADO DOS JOGOS

  • Qua 06/06/2012 – 19h30 Ilha do Retiro
    Sport SPT 2  1 PAL Palmeiras
  • Qua 06/06/2012 – 19h30 Serra Dourada
    Atlético-GO ACG 0  1 GRE Grêmio
  • Qua 06/06/2012 – 20h30 São Januário
    Vasco VAS 4  2 NAU Náutico
  • Qua 06/06/2012 – 20h30 Independência
    Atlético-MG CAM 1  1 BAH Bahia
  • Qua 06/06/2012 – 20h30 Couto Pereira
    Coritiba CFC 2  0 POR Portuguesa
  • Qua 06/06/2012 – 21h50 Vila Belmiro
    Santos SAN 1  1 FLU Fluminense
  • Qua 06/06/2012 – 21h50 Beira Rio
    Internacional INT 1  0 SPO São Paulo
  • Qua 06/06/2012 – 21h50 Moisés Lucarelli
    Ponte Preta PON 2  2 FLA Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *