Atlético MG vence na estreia de Ronaldinho Gaúcho

Image

Mesmo não tendo uma atuação brilhante como os torcedores mineiros esperavam, Ronaldinho gaúcho ajudou o Atlético-MG a vencer o Palmeiras por 1X0, com gol do atacante Jô. Este aliás teve sua performance ofuscada pelo R49, já que Jô fez seu segundo gol com a camisa do Galo em dois jogos disputados, um ótimo aproveitamento!

O Palmeiras, por sua vez, mesmo jogando em casa não consegue por em prática os pedidos do Felipão, e vê mais uma vez um time oponente sair vitorioso. Valdívia, que foi pro Chile após seu sequestro relâmpago, fez falta? Pra falar a verdade já nem sei, já que mesmo com ele em campo o rendimento do time não muda pra melhor… Este elenco do Verdão é mais forte que muitos outros times no papel, mas não está engrenando e periga continuar na zona do rebaixamento na 38° rodada do campeonato, se continuar jogando assim. Disputou 12 pontos e só tem 1, conquistado no empate com a Lusa na primeira rodada. Depois sofreu 3 derrotas seguidas! Se perder para o Grêmio na quarta-feira, pela Copa do Brasil, a coisa vai ficar muito feia!

O Flamengo, por sua vez, mostrou que não sentiu a ausência do R49, e venceu o Coritiba por 3X1. E Vagner Love marcou mais uma vez, provando seu faro de artilheiro. Essa vitória deu sobrevida ao técnico Joel Santana, mas acredito que ele não permaneça no cargo até o fim do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *