Torcedor do São Paulo, Daniel Alves faz visita ao treino do Tricolor

Image

O lateral do Barcelona é convidado de Rogério Ceni, ganha camisa do goleiro e conversa com ex-companheiros

O treino do São Paulo do dia 19/06, o time recebeu uma visita ilustre: o lateral-direito Daniel Alves. O jogador recepcionou Rogério Ceni no treino do Barcelona quando o goleiro tirou férias curtas, em fevereiro. Agora, o capitão são-paulino fez questão de retribuir a gentileza e convidou o ala do time espanhol para um bate papo no Reffis. Daniel Alves, que é torcedor do São Paulo, agradeceu a Ceni.

– É uma retribuição da atenção que dei para o Rogério lá em Barcelona. Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo. Sou torcedor. É uma felicidade e alegria muito grande estar aqui e reencontrar amigos.

Daniel Alves aproveitou a visita para reencontrar velhos amigos. Ele conversou com Luis Fabiano e Júlio Baptista, que faz tratamento no departamento médico tricolor – os três jogaram juntos no Sevilla-ESP. Depois do bate-papo, o lateral ainda ganhou uma camisa do São Paulo com seu nome nas costas e prometeu usá-la para reforçar a torcida no duelo com o Coritiba, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h50m, no Couto Pereira.

– Tenho muitos amigos aqui. Espero que o Tricolor tenha toda sorte do mundo. Estou muito feliz com essa camisa, esse presente de Rogério Ceni. Certamente estarei com ela na torcida na quarta.

O torcedor Daniel Alves disse que espera um dia poder defender um dos seus times do coração. Baiano de Juazeiro, o lateral é fã do Bahia e do São Paulo

– É um sonho que tenho. Sempre deixei claro que se voltasse ao Brasil eu gostaria de jogar no São Paulo e no Bahia. O São Paulo, por eu ser torcedor; o Bahia, por ter sido onde tudo começou.

Image

Fonte: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *