Libertadores: Final inédita entre Boca Juniors X Corinthians, quem leva a melhor hoje?

Image

Por Charley Gima

É hoje a primeira partida da final da Copa Libertadores da América, torneio intercontinental que o Corinthians nunca venceu, aliás, esta é a primeira vez que chegam à final da competição, igualando o feito do São Caetano.

O Boca Juniors, por outro lado, conhece bem o torneio, sendo um dos times que mais canecos conquistou, e se conquistar novamente este ano, se iguala ao Independiente, time rival de Buenos Aires.

O fato é que o Boca começou o campeonato meio bambo, mas valeu a escrita: ” não deixem o Boca chegar!”. Os argentinos chegaram, e agora a batalha de 180 minutos tem início hoje em Buenos Aires, no estádio La Bombonera, um caldeirão místico, onde o Boca Juniors sabe jogar muito bem e fazer uso da torcida e dos espaços que os jogadores conhecem. Cabe ao Corinthians evitar tomar gols para poder sagrar-se campeão em São Paulo, mas tudo vai depender do jogo de hoje.

Acredito que o Boca não vai ter vida fácil, o Corinthians vai dificultar ao máximo, resta esperar para ver se a experiência de Riquelme e companhia valerá contra o time paulista.

E aí, o que você espera do jogo de hoje? Qual será o placar? Deixe sua opinião aqui no FuteRock!

Este post tem 2 comentários

  1. Meu palpite é que será , 1 x 0 para o Corinthians , com gol de Paulinho de fora da àrea.
    e na volta 0 x 0 no pacaembu… Logo…Timão Campeão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *