Cristiano Ronaldo perde voo da seleção por comprar bolo em cafeteria

Image

O atacante de Portugal, Cristiano Ronaldo, perdeu o avião que levou a seleção portuguesa da cidade ucraniana de Donetsk para Poznan, na Polônia – em conexão que antecedeu o voo para Lisboa -, por ter ido comprar bolo em uma cafeteria antes do embarque. O jogador queixou-se da atitude de uma das reponsáveis pelo embarque.

– A responsável pela viagem perguntou se eu me importava em sentar perto das asas do avião. Eu aceitei. Depois fui à cafeteria para comprar um bolo e o avião decolou sem mim. Não é justo – lamentou CR7, segundo o centro de informações da Eurocopa.

O técnico da seleção lusa, Paulo Bento, só se deu conta de que o capitão e estrela da equipe não tinha subido no avião quando já era tarde demais. O jogador precisou esperar horas no aeroporto para embarcar em outro voo. Após a chegada em Poznan, a delegação voltou para a concentração, onde ficaria em caso de classificação para a final, para finalizar os detalhes do retorno a Portugal. O voo ainda foi atrasado em 30 minutos segundo a imprensa portuguesa.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *