São Paulo vence Cruzeiro fora no primeiro jogo comandado por Milton Cruz

Image

Por Charley Gima

O único Tri-Hexacampeão brasileiro conquistou uma vitória importantíssima para as pretensões do time este campeonato brasileiro. Ganhar do Cruzeiro na casa deles não é fácil, ainda mais quando o Cruzeiro é o líder do campeonato e o São Paulo vem de uma série negativa de resultados ostentando Milton Cruz como técnico interino!

Mas o São Paulo não tomou conhecimento de nada disso, e, jogando no 3-5-2 venceu o Cruzeiro por 3X2, gols de Luís Fabiano, Lucas e Jadson. Detalhe que o Fabuloso perdeu até um pênalti, pois foi atrapalhado por uma placa de grama solta ao lado da marca do pênalti, justamente onde ele colocou o pé de apoio… Isso acontece num jogo do porte de Cruzeiro X São Paulo no país que pretende sediar a Copa do Mundo, vergonhoso!

O outro jogo da tarde televisionado foi Náutico X Fluminense. O Fluminense venceu por 2X0 e assumiu momentaneamente a ponta do campeonato, ficando na expectativa do resultado dos jogos envolvendo Atlético MG e Vasco, times que, se vencerem suas partidas, podem ultrapassar o Fluminense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *