Rafael Toloi se apresenta no São Paulo

Image

Nesta terça-feira, 10/07, Rafael Tolói foi apresentado à imprensa e à torcida Tricolor e vestiu a camisa são-paulina fazendo os olhos do diretor de futebol Adalberto Baptista brilharem. Pelo visual apresentado já está sendo chamado de Rafael Teló!

“Já ouvi algumas piadinhas. Estão me chamando de Michel Teló, mas não tem nada a ver”, disse o jogador de 21 anos, ainda com sorriso tímido em sua primeira entrevista coletiva pelo clube com o qual assinou contrato de cinco temporadas. “Você fica com receio quando chega, mas o grupo é legal, me recebeu muito bem’, comemorou.

Admitindo surpresa com tantas câmeras à frente, em número bem maior ao que estava acostumado no Goiás, onde foi formado, o zagueiro só relatou tristeza ao lembrar do que ocorreu no início deste ano. O jogador chegou a ir para Porto Alegre, numa suposta venda para o Inter, mas o negócio foi vetado pouco antes de ele ser apresentado porque os investidores que se comprometeram a arcar com o negócio não pagaram o Goiás.

“Foi chato o que aconteceu no começo do ano de ir a Porto Alegre e ter voltado. Depois foram várias especulações e nada certo. Mas mantive o mesmo ânimo nas partidas, sempre mantive o foco, sabia que as coisas iam acontecer na hora certa”, comentou o atleta, que hoje tem seus direitos econômicos, de acordo com o Goiás, divididos em 25% para o Tricolor, 25% para seu clube formador e outros 50% de um investidor.

Vê-lo com a camisa tricolor, e não colorada, fez bem para Adalberto Baptista, incumbido de trazer o defensor desde quando entrou no departamento de futebol, há um ano. Neste período, houve até uma consulta do coordenador técnico Milton Cruz a Ney Franco quando ele ainda comandava as categorias de base da Seleção Brasileira. E o hoje técnico do São Paulo aprovou a contratação.

“Vocês não imaginam a alegria muito grande que estou sentindo em ver o Rafael vestindo a camisa do São Paulo. Logo que assumi o futebol, ele era um dos alvos principais. Fui para Goiânia mais de quatro vezes”, contou Adalberto. “Como o homem que mostrou ser e capitão do Goiás há algum tempo, ele é muito bem-vindo ao São Paulo, só vai acrescentar positivamente.”

O novo dono da camisa 3 são-paulina também está motivado. “Ontem (segunda-feira) mesmo o pessoal falou que todos que vieram do Goiás foram bem aqui, ficaram brincando comigo. Mas vou levar a sério. Espero ajudar a conquistar títulos. Tenho potencial e quero mostrá-lo aqui em campo”, prometeu. “Espero dar muitas alegrias aos torcedores. Sei da responsabilidade e me sinto preparado. O que mais gosto é de jogar futebol”, prosseguiu em seu discurso.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *