Flamengo X Atlético MG: goleiro Paulo Victor rejeita revanche com Ronaldinho Gaúcho

Imagem

Por Charley Gima

O goleiro do Flamengo Paulo Victor garante que está encarando a partida contra o Atlético Mineiro, sábado, no Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, como mais um simples jogo, mas que o time precisa buscar a reabilitação.

Paulo Victor garante que a maior preocupação é em se recuperar na competição, ignorando qualquer clima de revanche com o astro do Atlético MG, ex ídolo do Flamengo. “Essa história de revanche contra o Ronaldinho é mais pelo lado da torcida. Nós, jogadores, queremos ganhar, queremos a vitória, independente de quem está do outro lado”, disse.

Apontou ainda a necessidade de se marcar direito o jogador e pede para a zaga rubro negra não dar espaços para criação.  “O Ronaldo foi duas vezes o melhor do mundo e isso não foi à toa. Ele pode mudar um jogo em duas jogadas. Ele já provou isso, é um grande jogador. Temos que estar ligados”, comentou o goleiro do Flamengo.

Ronaldinho Gaúcho foi contratado a peso de ouro e deixou o Flamengo de forma litigiosa no final de maio, sem mostrar a que veio, e enfim vai se reencontrar com o ex-clube neste campeonato. A torcida do Flamengo não deverá ser muito receptiva a este reencontro.

Fonte: AE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *