Palmeiras vence o Botafogo na Sul-Americana com dois gols de Barcos

Imagem

Por Charley Gima

O Palmeiras conseguiu uma ótima vantagem no confronto contra o Botafogo na Sulamericana, na disputa por uma vaga nas oitavas de final. O time alvi verde venceu os cariocas por 2 a 0, com os dois gols do jogo anotado por Barcos, o ‘Pirata’, no segundo tempo da partida, sendo o primeiro gol logo no primeiro minuto e o segundo aos 19 minutos da etapa final. O jogo foi disputado na Arena Barueri, na noite desta quarta-feira.

Com esta vantagem, o Palmeiras pode perder por até 1 gol de diferença e tem a vantagem de jogar por qualquer empate. 

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 18h30, novamente na Arena Barueri, para receber o Internacional, desta vez pela 14ª rodada do Brasileirão. Já o Botafogo, no mesmo dia e horário, viaja para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 X 0 BOTAFOGO

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/Hora: 01/08/2012 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA-PR) e Altemir Hausmann (FIFA-PR)
Renda/Público: 3.833 pagantes/R$144.440,00
Cartões Amarelos: João Vitor (PAL); Renato (BOT)
Cartões Vermelhos: Não Houve

GOLS: Barcos, 1’/2ºT (1-0); Barcos, 19’/2ºT (2-0)

PALMEIRAS: Bruno, Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; João Vitor, Henrique, Marcos Assunção (Márcio Araújo – 20’/2ºT); Maikon Leite (Fernandinho – Intervalo), Mazinho (Obina – 38’/1ºT) e Barcos. Técnico: Flávio Murtosa.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas (Lennon – 36’/2ºT), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima – 36’/2ºT); Jadson, Renato, Fellype Gabriel (Rafael Marques – 15’/2ºT) e Andrezinho; Vitor Júnior e Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fonte: LANCE! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *