Atacante André volta ao Santos e espera reviver sucesso ao lado de Neymar

Imagem

Por Charley Gima 

Após a saída do Santos em 2010, ano em que conquistou o campeonato Paulista e a Copa Do Brasil, e foi parar no Dynamo de Kiev, o atacante André provou o gosto amargo de ser apenas mais um jogador brasileiro na Europa, voltou correndo para o Atlético MG e acertou sua volta para o Santos, time que o lançou ao estrelato.

O atacante espera reviver o sucesso que fez ao lado de Neymar. Quando jogaram juntos a dupla teve uma média superior a 1 gol por partida, algo que o time da Vila Belmiro está precisando muito nos dias de hoje!

– O momento que vivemos em 2010 foi marcante, sempre tive vontade de voltar a jogar pelo Santos. Fui embora, passei por algumas situações, mas estou amadurecido. Quero começar ganhando logo nesta quinta-feira. Espero fazer tudo o que eu fiz em 2010 e mais um pouco – afirmou André.

O jogador, inclusive, admite que a amizade e pedido do parceiro Neymar foi essencial para que ele deixasse o Atlético-MG, sua ex-equipe, e retornasse à Vila Belmiro. Ele tem contrato com o Santos, por empréstimo, até o fim de 2013.

– Desde quando eu fui embora, ele (Neymar) sempre pedia para eu voltar. Me ligava, pedia muito. No entanto, voltei para o Atlético-MG. Mas o pedido e presença dele pesou sim, é um amigo particular – finalizou.

Fonte: LANCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *