Vasco vence Portuguesa e ameniza crise em São Januário

Imagem

Por Charley Gima

O Vasco quebrou o incômodo jejum de cinco jogos, venceu a Portuguesa por 2X0, e amenizou a crise que assolava o time de São Januário.

A dupla de ataque foi eficiente e Alecsandro e Tenorio marcaram um gol cada. Esta vitória levou o vasco aos 38 pontos e o mantém no G4 nesta rodada, independente do resultado do jogo de seu concorrente direto, o São Paulo, que, se vencer, pode chegar somente aos 37 pontos.

Os cariocas tiveram a vida facilitada após o primeiro gol, anotado por Alecsandro, já que a Portuguesa teve o zagueiro Valdomiro expulso ainda no primeiro tempo após dar um soco na cabeça de Dedé.

O Vasco então fez o segundo gol no segundo tempo e ficou nisso. Não dá pra dizer que esta vitória traz novos ares à São Januário, mas pelo menos o time voltou a pontuar bem jogando em casa.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 0 PORTUGUESA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 01/09/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR/FIFA)
Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE)
Gols: Alecsandro, aos 36’/1ºT (1-0); Tenório, aos 2’/2ºT (1-0)
Cartão Amarelo: Dedé (VAS); Maylson (POR)
Cartão Vermelho: Pipico (VAS); Valdomiro (POR)

VASCO: Fernando Prass; Jonas (Auremir, aos 21’/2ºT), Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Carlos Alberto (Felipe, aos 27’/2ºT); Tenório (Pipico, aos 11’/2ºT) e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges.

PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Rogério; Léo Silva, Boquita, Bruninho (Ivan, no intervalo) e Maylson (Diguinho, aos 32’/2ºT); Bruno Mineiro e Diego Viana (Rodriguinho, aos 17’/2ºT).
Técnico: Geninho

Fonte: LANCE! 

 

 

Este post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *