Nasi lança Biografia e fala sobre Sexo, Drogas e Rock N´Roll

Imagem

Por Charley Gima

Nasi, ex vocalista do Ira e São Paulino de coração, está lançando sua biografia com o pitoresco título de “A Ira de Nasi”. Não faltam histórias envolvendo a tríade sexo, drogas e Rock N´  Roll, e um dos principais assuntos deste livro é a quase separação da banda IRA, em 1995, devido ao envolvimento de Nasi com a namorada de Edgar Scandurra, criando um triângulo amoroso quase fatal para a banda.

O envolvimento com as drogas é tratado de forma franca! “Eu assumo tudo de errado que fiz, não tenho problema nenhum em contar o que aconteceu”, conta Nasi. O cantor diz que chegou a ser ameaçado de morte por ter contraído uma dívida imensa com um traficante e se internou voluntariamente numa clínica em 1997 para curar sua dependência de cocaína.

Em relação à banda, Nasi diz que faltou maturidade afirmando o seguinte: “A relação profissional do Ira! sempre foi muito infantilizada. Todo mundo tem responsabilidade pelo que aconteceu. Sabe, os Rolling Stones estão aí há 50 anos. Eles não aguentam nem olhar para a cara uns dos outros, mas souberam ter uma relação profissional adulta e pensar na banda antes de tudo. E isso, nós nunca soubemos”.

O livro foi escrito pelos jornalistas Mauro Betting e Alexandre Petillo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *