Daniel Alves enche a bola de Cotia e diz que o CT do São Paulo está no nível do Barcelona

Imagem

Por Charley Gima

O lateral direito do Barcelona, e um dos principais jogadores da equipe, Daniel Alves, elogiou a estrutura do CT do São Paulo em Cotia, SP, onde está concentrado com a Seleção Brasileira.  

Com apenas dois dias no CFA Laudo Natel, em Cotia, o jogador ficou maravilhado com o que encontrou. Um CT de alta qualidade que, segundo ele, não deve nada para grandes clubes da Europa.

“O São Paulo está de parabéns pela estrutura que tem aqui. No Brasil dificilmente você vai encontrar um lugar como esse, que te proporciona uma qualidade de trabalho muito grande. Estamos felizes de estar aqui. Espero desfrutar deste lugar muito bonito e de qualidade”, disse Daniel.

“É uma estrutura que mão fica atrás de ninguém na Europa. A qualidade que tem aqui, com um amplo campo de trabalho para várias categorias, poucos clubes no mundo têm. Isso tem a acrescentar na história do São Paulo. Um time grande tem de ter um local adequado para fazer um grande trabalho”, completou o lateral-direito.

Daniel nunca escondeu sua torcida pelo Tricolor. Na próxima sexta-feira diante da África do Sul, o lateral espera fazer um grande jogo no Morumbi. Na última partida da Seleção no local, vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, com dois gols de Fabuloso, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

“Isso serve para aproximar o torcedor da Seleção. Teremos dois grandes eventos aqui no país nos próximos anos e essa conexão com a torcida tem de ter. A Seleção é de todos os brasileiros. Vamos em busca de um grande trabalho em prol de todos. Queremos vencer até para o torcedor voltar a confiar na nossa equipe”, concluiu o atleta do Barcelona.

Este post tem 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *