AC/DC anuncia lançamento de “Live at River Plate”, primeiro álbum ao vivo em 20 anos

Imagem
Por Charley Gima
Segundo o jornal britânico  “The Guardian”, o  AC/DC anunciou o lançamento de um álbum ao vivo, 20 anos após o lançamento de “Live”, lançado em 1992, que inclui performances em Donington, Dublin, Glasgow, Detroit e Moscou.
Com o título de “Live at River Plate”, a banda espera suprir as exigências dos fãs que pediam outro registro ao vivo há tempos! O show foi gravado em Buenos Aires, na Argentina, em dezembro de 2009, numa performance para um público de mais de 200 mil fãs, e conta com clássicos imortais como “Thunderstruck” e “You shook me all night”.
Com previsão de lançamento para 20 de novembro, o trabalho virá em dois formatos: CD duplo ou três LPs. No pacote, haverá ainda um livreto de fotografias de 24 páginas. A banda diz ainda que “Live at River Plate captura a grandiosidade legendária, excitação e energia pelas quais os shows do AC/DC são conhecidos”.
Brian Johnson já afirmou em diversas entrevistas que há plano de ainda lançar um álbum de estúdio e fazer mais um turnê mundial antes da aposentadoria. O lançamento de “Live at River Plate” acontece enquanto a banda se prepara para o 40º aniversário, em 2013.
A apresentação (Show completo) pode ser visto aqui no FuteRock!

Este post tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *