Alex quer voltar para o Brasil e dá preferência ao Palmeiras

Imagem

Por Charley Gima

O meia Alex, que rescindiu na última segunda-feira, seu contrato com o Fenerbahçe (TUR), depois de atuar por oito anos no futebol turco, está prestes a voltar ao Brasil e atuar por um time brasileiro antes de pendurar as chuteiras.

Segundo cartolas do Palmeiras, diretamente envolvidos nas conversas, Alex colocou o dia 18 como data para desembarcar no Brasil. Ele deve estabelecer a família em Curitiba (PR), sua cidade natal, e só depois decidir o seu futuro.

A ideia do Palmeiras é oferecer dois anos de contrato ao jogador, que tem hoje 35 anos e foi ídolo do time e conquistou títulos impostantes, como a Libertadores de 1999.

O Verdão conta com alguns fatores extra campo para ajudar a repatriar Alex. César Sampaio, gerente de futebol, era companheiro do meia e foram campeões juntos na Libertadores. Gilson Kleina, atual técnico do Palmeiras, é padrinho de casamento do meia e se conhecem desde a base do Coritiba, time que lançou Alex no profissional.

– Não formalizamos proposta, mas oficializamos o interesse. Ele já conhece o clube, tem uma identificação enorme e já sabe o quanto o queremos, tanto clube quanto torcida. Ele disse que ficou lisonjeado com o interesse do Palmeiras. A negociação com ele já é um início do projeto 2013 – disse César Sampaio, ao site do Verdão.

Fonte: Lance

Este post tem 3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *