“Avenida Brasil” prova não ser “meia boca” e supera título da Libertadores do Corinthians

Imagem

Por Charley Gima

Tufão e Carminha sozinhos mostraram-se mais forte que toda a torcida do Corinthians e dos Anti Corinthianos juntos, e conseguiram na noite do dia 08/10 o maior pico de audiência do ano na Rede Globo.

O jogo da final do título inédito da Libertadores do Corinthians teve 48 pontos no IBOPE, enquanto que o capítulo citado deu 49 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Além dos 49 pontos do IBOPE, o capítulo de segunda-feira também conquistou 73% de share, ou seja, do número de televisores ligados na novela. Foi o recorde de toda a novela e também o maior resultado no Ibope neste ano de um programa na televisão brasileira, segundo Keila Jimenez, da Folha de São Paulo.

E você, o que estava assistindo na segunda-feira? Deixe sua resposta aqui no FuteRock!

Imagem Imagem

Fonte: Yahoo

Este post tem 0 comentários

  1. Segunda feira, não existe futebol , logo a audiência se volta para a Novela , e além do que as duas coisas , acontecem em horarios diferentes… Logo essa comparação é sem cabimento…
    Coloquem os Dois no mesmo horário , e no dia seguinte, todo mundo ainda ia achar que a Carminha ainda estava morando com o Tufão.

    1. KKKKKKKKKKKKKKK, contra fatos não há argumentos, mesmo de quarta, o jogo só começa DEPOIS que a novela acaba… quantas vezes estamos no estádio esperando o jogo começar e não começa pq a novela ainda não acabou? Infelizmente a novela tem mais audiência sim que o futebol!

  2. Não gosto de ASSISTIR futebol/football e não tenho time (apesar de achar até um pouco divertido jogar), também não acompanho novela, mas de vez em quando janto na sala com meus pais, mas respondendo a pergunta do final “E você, o que estava assistindo na segunda-feira?” Eu estava… Jogando algo no PC : /

  3. Meu jovem, tem certeza que foi você que postou isso? Alguém deve ter usado o seu blog indevidamente… Até eu que não tenho saco pra futebol consigo pensar mais logicamente que você.

    Abraços.

  4. Futebol é real, novela é uma ficção idiota cheia de putarias, gritarias e depravação. Só posso lamentar se a novela conseguiu mais audiência.

  5. o que me impressiona é o fato das outras emissoras fazerem propaganda dessa putaria brasil,será que elas recebem algum dindin da bobo para falarem de um produto da outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *