São Paulo vence mais uma, Atlético GO foi a vítima da vez

Imagem

Por Charley Gima

O São Paulo conseguiu mais uma vitória e se aproximou ainda mais dos times da ponta do Brasileirão. Com os empates de Fluminense, Grêmio e Atlético MG,o São Paulo chegou a 55 pontos e está agora a apenas 3 pontos do Grêmio, time que ocupa a terceira posição, e a 14 pontos do líder Fluminense, abrindo 5 pontos de vantagem para o Vasco, que está em 5°, faltando sete rodadas (21 pontos) para o fim do campeonato.

Os olhos de todos estavam voltados ao artilheiros Luís Fabiano, que correu, chutou, se esforçou mas não marcou, até pênalti perdeu. Mas ao contrário de outros times brasileiros, o São Paulo não vive na dependência de um único jogador, e o zagueiro Paulo Miranda, jogando improvisado na lateral direita, marcou o primeiro gol e Osvaldo marcou o segundo. O atacante Tricolor já está sendo chamado até de Cristiano Osvaldo, devido à pintura do gol!

Veja abaixo o gol de Osvaldo:

O São Paulo é osso duro de roer quando joga no Morumbi! Já disputou 16 partidas como mandante em seu estádio, tem 13 vitórias, um empate e apenas duas derrotas, aproveitamento de 83,3%.

Com esta nova vitória, o Tricolor do Morumbi empurrou o Atlético GO ainda mais em direção à segunda divisão e corre atrás agora do G3 para garantir-se na Libertadores.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 x 0 ATLÉTICO-GO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/ hora: 18/10/2012 – 21h
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda e Público: R$ 480.052,00 / 25.498 pagantes

Cartões Amarelos: Ricardo Bueno (ATL)
Cartões Vermelhos: –

Gols: Paulo Miranda, aos 28’/1ºT (1-0); Osvaldo, aos 38’/1ºT (2-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson (Maicon – 38’/2ºT); Lucas (Douglas – 18’/2ºT), Osvaldo (Cícero – 40’/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gustavo, Diego Giaretta e Eron (Felipe – Intervalo); Carlos, Dodó, Pituca e Mahatma Gandhi; Luciano (Ernandes – 13’/2ºT) e Ricardo Bueno (Patric – 29/2ºT). Técnico: Artur Neto.

Fonte: LANCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *