Saiba tudo sobre o 1º Festival de Churros de São Paulo

  • Festival-churros-futerock

Por Charley Gima

Todo boleiro que se preza gosta de um bom churro! E nos dias 20 e 21 de fevereiro, acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, o 1º Festival de Churros da cidade. É uma ótima oportunidade para os fãs deste doce, mas que pode também ser servido com recheios salgados.

Com preços a partir de R$6, a variedade de churros oferecidos no 1º Festival de Churros será grande, desde o famoso doce de leite até geleia de morango, passando por beijinho, paçoca, chocolate belga, chocolate meio amargo, creme de avelã, agridoce (Romeu e Julieta) e salgados (Catupiry e Cheddar).

churros-Mix-Futerock
foto Marcos Cimardi

Teremos participantes de cidades de fora de São Paulo, como Jundiaí, Rio Claro Curitiba e Florianópolis participando do 1º Festival de Churros.

Será possível experimentar o hot churro, hot dog de churros, com churros aberto ao meio, salsicha premium, acompanhado de maionese, mostarda, ketchup e batata palha. Tem ainda o hot churro doce, um tipo de bomba recheada com churro e coberta com sorvete.

E se você for muito fã de sorvete, não pode deixar de experimentar o Sundae de Churros, com sorvete de creme, calda à escolha do cliente e pedaços crocantes de churros.

SERVIÇO:
1º Festival de Churros
Entrada gratuita
Data: 20 e 21 de fevereiro de 2016
Horário: das 10h às 20h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
Estacionamento: Portões 4 e 15 (pago)
Bicicletário: ao lado do portão 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *