Meia tonelada do teto da Arena Corinthians desaba em Itaquera

Arena-coritnhians-teto-desaba-futerock

Por Charley Gima / FuteRock

Parte do teto do nível 5 da Arena Corinthians, em Itaquera, desabou na última quinta-feira e a Odebrecht informou que ninguém se feriu e este desabamento não impede a realização dos jogos do Timão na Arena Corinthians.

A Odebrecht confirmou que cerca de meia tonelada (500kg) do teto , que era feito de madeira e gesso, desabou, mas que o conserto já está em andamento e deve levar 15 dias. É o primeiro grande incidente ocorrido na Arena Corinthians desde a sua inauguração em maio de 2014.

Veja abaixo a nota da Odebrecht:

“Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos – a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro – está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público”.

Este post tem 3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *