Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, diz que não trabalharia com Dave Grohl do Foo Fighters

Anthony-kiedis-red-hot-chilli-peppers-live-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

Em uma entrevista concedida no backstage do Rock AM Ring, na Alemanha, o vocalista do Red Hot Chilli Peppers, Anthony Kiedis, deixou o repórter sem jeito quando afirmou que não tem interesse nenhum em trabalhar com Dave Grohl, do Foo Fighters.

Com muita humildade o vocalista do Red Hot Chilli Peppers diz também que não se vê como um Rock Star: “Não me vejo como um Rock Star. Definitivamente, na época do Led Zeppelin nasceram os últimos e verdadeiros Rock Stars! Depois disso a galera só fez copiar o modo de vestir e de agir”. Kiedis também diz que a longevidade do Red Hot Chilli Peppers é o que faz com que eles trabalhem cada vez mais duro, e é o que mostra o novo álbum da bandaThe Getaway“.

Em relação à Dave Grohl, quando perguntado se colaboraria com ele, Anthony Kiedis foi enfático! “Não! Eu admiro o trabalho do Dave, gosto muito de sua bateria, mas não rola nenhuma colaboração com Dave Grohl e o Foo Fighters!”.

Outros fatos engraçados são comentados por Anthony Kiedis, como ele não ter noção de tempo e que é um verdadeiro zero à esquerda quando se trata de mídias sociais, falando o seguinte:
“Se alguém falar com você dizendo ser eu, não é!”

Assista à entrevista abaixo, infelizmente está sem legenda por ser a entrevista original.

Este post tem 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *