FBI investiga Nike e a Seleção Brasileira pode perder o patrocínio

Nike-pode-deixar-seleção-brasileira-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

O FBI está investigando o acordo firmado entre Nike e a Seleção Brasileira, e força a empresa de material esportivo a romper o contrato de patrocínio que tem com o Brasil.

Com contrato firmado desde 1997, o Brasil vestiria camisa Nike até o fim da Copa da Rússia, em 2018. Investigações do FBI dão conta de que a Nike teria pago propina para o presidente da CBF na época, Ricardo Teixeira. e está pressionando a empresa a romper o contrato com a Seleção Brasileira.

O fundador da Nike, Phil Knight, nega as acusações e acredita que a CBF irá se reerguer após passar por toda esta turbulência.

E você? Acredita que a Nike pagou propina pra CBF, em especial, ao Ricardo Teixeira?

Este post tem 2 comentários

  1. Que nada! Espero que sim, a Nike saia para que uma companhia com visao feito a Adidas torne fornecedora da selecao. A Nike tem desenhado as camisas mais horrosas de todo time que ela fornece. Ta na hora de trocar. E todos sabemos que o Sr Ricardo Teixeira foi tao corrupto quanto seu sogro, o Sr Joao Havelange. Claro, que nao temos certezas mais conhecendo o que o Sr Teixeira foi e e capaz, e muito provavel.

  2. Bom.. acho difícil a NIKE precisar pagar propina pra alguém nesse mundo pra mim seria mais fácil a NIKE receber propina.
    Só acho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *