Mourinho afirma que as eliminatórias europeias são uma brincadeira se comparada às eliminatórias sulamericana

Mourinho-eliminatorias-sulamericana-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

O técnico português José Mourinho afirmou nesta entrevista para a ESPN que gosta mais de acompanhar as classificatórias sulamericana do que a europeia, devido às dificuldades de cada seleção em suas chaves.

Mourinho também deu sua opinião sobre a Copa no Brasil e a pressão de se jogar em casa, bem como sua visão sobre a Seleção Brasileira e seus últimos técnicos, Dunga e Tite. Aproveitou para dizer que o Brasil tem bons jogadores e que, com a classificação garantida para a Copa da Rússia pode focar mais e inovar nas jogadas. Foi claro quando disse que torce Portugal, mas se os lusitanos forem eliminados, Mourinho torcerá para o Brasil.

Sem papas na língua, Mourinho disse também que as eliminatórias europeias são uma brincadeira se comparada com as eliminatórias sulamericana, muito mais forte e competitiva, na opinião do técnico português. Mourinho diz que leva o futebol à sério, e que a fase de classificação sulamericana é muito mais competitiva e séria que a europeia e que por isso o atrai mais.

Veja abaixo o vídeo da entrevista de Mourinho.

Este post tem 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *