Dave Grohl diz que “Smells Like Teen Spirit” tem o mesmo arranjo de um grande hit dos anos 80

dave-grohl-foo-fighters-rick-astley-futerock

Por Charley Gima/FuteRock

Em uma entrevista na gringa,  watch Dave Grohl, vocalista do http://foodland-stbarth.com/michigan-state-application-essay-online-masters/ Foo Fighters, disse que a música “ Smells Like Teen Spirit” tem o mesmo arranjo de “ source link Never Gonna Give You Up“, um grande here hit dos anos 80, na voz de Rick Astley.

Este declaração de click here Dave Grohl veio após source link Rick Astley ter conhecido Dave e os músicos do Foo Fighters um dia antes do Summer Sonic Festival, em Tóquio. “Estávamos tocando ela quando percebemos que tinha o mesmo arranjo de ‘Smells Like Teen Spirit‘. Não sabíamos se tocaríamos no show ou não”, afirmou Grohl.

Dave Grohl reconhece Rick Astley no meio da plateia do festival e  teve a ideia de tocar o hit dos anos 80Never Gonna Give You Up“. “Durante o show, eu o vi do lado do palco, fui até ele durante um solo de teclado e disse: ‘oi, eu sou Dave‘. E ele disse: ‘oi, eu sou Rick‘. Voltei e disse aos caras: ‘temos que fazer isso'”, afirmou. Astley, então, subiu ao palco e tocou um mashup de “Never Gonna Give You Up” com “Smells Like Teen Spirit” junto com o Foo Fighters.

Veja abaixo este encontro inusitado entre Rick Astley e o Foo Fighters!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *