Final da CBLol tem muito Rock e dueto de Alírio Netto com Jorn Lande

CBLol-2017-Alírio-Netto-Jorn-Lande-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

Mais uma prova de que o Rock é a música que pode ser inserida em qualquer evento! Desta vez tivemos uma linda apresentação na cerimônia de abertura da final do CBLoL 2017, com um belo dueto entre os vocalistas Alírio Netto e Jorn Lande.

O evento aconteceu no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, e contou com um público estimado em 10 mil pessoas, além de ter sua exibição feita em diversas salas de cinema pelo Brasil. O CBLoL Brasil 2017 é o torneio oficial de “League of Legends”, um dos jogos mais conhecidos e jogados no mundo inteiro.

A banda que acompanhou Alírio e Jorn não deixou a desejar! Era formado por ZP Theart (Dragonforce), Derek Sherinian (Dream Theater) e Danny Lohner (Nine Inch Nails). Apesar do evento ser nacional, Alírio Netto foi o único músico brasileiro que participou desta super banda e mostrou-se extremamente honrado e agradecido!

“Estou muito honrado e feliz de ter participado da cerimônia de abertura do CBLoL 2017, ainda mais ao lado de um dos grandes vocalistas de rock e Metal do mundo como Jorn Lande”, afirmou Alírio Netto. “Queria fazer um agradecimento super especial a toda a equipe do CBLoL que me tratou com muito carinho e profissionalismo o tempo todo. A banda Pentakill que tem uma energia incrível e fora do comum, vocês foram demais. Também gostaria de agradecer o carinho do público que foi demais, sem palavras mesmo. Mesmo estando acostumado a trabalhar em musicais, passar uma semana ensaiando com todos os músicos foi uma experiência única e o fato de estar como personagem me fez ter que reinventar e atuar de uma maneira diferente, mas, ao mesmo tempo, super prazerosa.”

Assista abaixo a íntegra da abertura do CBLoL 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *