Luan Santana decide deixar o Sertanejo para trás e quer tocar Heavy Metal

Luan-Santana-quer-tocar-heavy-metal-futerock

Por Charley Gima/FuteRock

As mídias sociais entraram em polvorosa após o anúncio de que Luan Santana decidiu deixar o Sertanejo para trás e quer agora tocar Heavy Metal! Qual a sua opinião sobre esta mudança de estilo de Luan Santana?Luan-Santana-quer-tocar-heavy-metal-futerock-01

Famoso no meio do Sertanejo Universitário, Luan Santana postou em suas redes sociais seu desejo de tocar Heavy Metal, afirmando que seu desejo sempre foi tocar músicas de Heavy Metal, apesar de já ter uma carreira consolidada de 10 anos no Sertanejo Universitário.

 

Luan-Santana-quer-tocar-heavy-metal-futerock-02Com a hashtag #LuanDoMetal, Luan Santana deixa seus fãs indignado, e os headbangers ressabiados, ao declarar que ama o Heavy Metal e vai dar um novo direcionamento em sua carreira. Será mesmo? Enquanto não sabemos a resposta ao certo as piadas já começam a rolar na internet, como esta montagem na foto.

 

Um outro sertanejo já tentou trilhar o caminho do Heavy Metal, foi Hudson, da dupla Edson & Hudson. Teve seu álbum “Turbination” lançado no ano de 2008 pela Dynamo Records, que contou com os irmãos Ivan e Andria Busic, do Dr. Sin.

Existe também a banda Comitiva do Rock, que toca versões mais pesadas de músicas caipira e sertaneja, misturada com clássicos do Rock e do Heavy Metal. Tá certo, a Comitiva do Rock é uma bela paródia, mas mostra que os dois estilos, Sertanejo e Heavy Metal, já vem flertando há algum tempo.

Resta saber se Luan Santana está sendo sincero e falando a verdade ou se está apenas aproveitando a febre do Rock in Rio pra usar o marketing a seu favor, o jeito é esperar pra saber o que vem por aí. Será que veremos o Luan do Metal em ação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *