Dicas do Cartola Futerock Para pontuar e ganhar cartoletas na Rodada 27 do Cartola

Por Charley Gima/FuteRock

A rodada 26 do Cartola FC terminou um pouco acima da média estipulada, tivemos uma pequena valorização e, para a rodada 27 do Cartola FC, temos 202,46 cartoletas e vamos com tudo para pontuar e ganhar cartoletas na 27º rodada do Cartola FC!

Siga nosso Instagram e assine nosso canal do Youtube

Nesta rodada 27 do Cartola, vamos continuar focando em ganhar pontos e ganhar cartoletas para manter nossa média estipulada de 53 pontos na média geral. As Dicas do Cartola FuteRock para esta rodada 27 vai apostar no mandante Palmeiras, Corinthians e Botafogo, que podem se dar bem na rodada e assim, fazer com que os jogadores pontuem e se valorizem na rodada 27 do Cartola FC!

Para a rodada 27 do Cartola vamos escalar o goleiro Vanderlei,  do Santos, que joga contra a Ponte como visitante e tem assim boas chances de manter o SG e fazer pelo menos duas defesas difíceis para valorizar e ganhar cartoletas nesta rodada 27 do Cartola FC.
Outras dicas para o gol na rodada 27 do Cartola são Gatito Fernandez, Cássiao e Douglas Friedrich.

Na zaga, para a rodada 27 do Cartola, vamos apostar em Balbuena, zagueiro do Corinthians, que tem uma boa média de pontos e pega o Coritiba como andante, com isso Balbuena deve ter muitas chances de manter sua média de pontos com roubadas de bola, mesmo que não consiga manter o SG e, quem sabe, até fazer um gol.

O outro zagueiro escalado para a rodada 27 do Cartola será o zagueiro Juninho, do Palmeiras. Juninho joga como mandante contra o Bahia e, assim como Balbuena, pode até perder o SG, mas tem tudo para conseguir pelo menos três roubadas de bola para pontuar, valorizar e ganhar cartoletas na 27º rodada do Cartola.
Dicas de outros zagueiros para a 27º rodada do Cartola são Rever, Geromel e Rafael Vaz.

Nas laterais vamos apostar na rodada 27 do Cartola em dois mandantes, não dá pra não apostar em Jean, do Palmeiras,  que, jogando contra o Bahia, não deve ter muito trabalho defensivo, abrindo espaço para suas investidas ao ataque, com chances para roubar bolas, atacar e até um possível gol, pois Jean também bate is pênaltis do Verdão. Na outra lateral vamos escalar o mandante Victor Luis, do Botafogo, que deve voltar a pontuar bem encarando a instável Chapecoense, com chances de apoiar muito o ataque neste jogo da 26º rodada do Cartola!
Vamos torcer para que um destes dois laterais consiga mitar na 27º rodada do Cartola.
Outras dicas de laterais para a rodada 27 do Cartola são Guilherme Arana, Yago Pikachu e Egídio.
No meio de campo vamos escalar jogadores que tem boas chances de pontuar bem, principalmente com assistências ou gols, e por este motivo vamos escalar Rodriguinho, do Corinthians, que tem boas chances de fazer um bom jogo e mitar diante do Bahia. O meia Bruno Silva é outro jogador do Cartola com boa média de pontos, que chuta muitas bolas ao gol e agride muito o adversário, por isso, tem boas chances de pontuar bem nesta rodada 27 do Cartola! Pensando agora mais em pontuar do que ganhar cartoletas, vamos manter a aposta em Hernanes, meia do São Paulo, que tem jogado bem e marcado gols, além de ser o batedor oficial de faltas e pênalti!
Vamos torcer para que nossas apostas marquem mais um gol ou no mínimo dê uma assistência nesta rodada 27 do Cartola para pontuar e ganhar cartoletas. Siga nosso Instagram
Outras boas dicas para a rodada 27 do Cartola são Guerra, Everton Ribeiro, Thiago Neves, Cueva e Nenê.

Os atacante escalados para a 27º rodada do Cartola são todos mandantes! Começamos com o atacante Jo, do Corinthians, que deve estar entre os mais escalados da rodada e tem tudo para tirar a zica neste jogo deixar o seu golzinho no jogo em casa contra o Ciritiba na rodada 27. Dudu e William, ambos do Palmeiras, entram no nosso time!
Vamos torcer para que estes atacantes escalados consigam mitar na 27º rodada do Cartola!
Outras dicas de atacantes para a 27º rodada do Cartola são Lucca, Pratto, Neilton e Ribamar.

Então vamos à escalação das Dicas FuteRock do Cartola para a rodada 27, lembrando que a escalação pode sofrer alterações até o fechamento da 27º rodada do Cartola. Vamos torcer para pontuar e mitar nesta rodada do Cartola!

Veja as Dicas Econômicas do Cartola no FuteRock.

Dica de Escalação para a rodada 27 do Cartola para pontuar, mitar e ganhar cartoletas:

Este post tem 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *