Previsões 2018 do nosso comentarista Ju CaKfura

previsões-2018-FuteRock

Por Ju CaKfura/FuteRock

Juca-Kfura-FuteRock
Ju CaKfura

2018 começou começando.

E as previsões para o novo ano todo blogueiro de renome faz.

Em 2017 a máxima foi a queda do Corinthians para a segunda divisão, os colegas cravaram, “eu já sabia”. O rebaixamento viria?

Não!

E não é que eles estavam errados, só não estavam certos…

Previsão certa mesmo dá trabalho. Cartomante cobra. Cigana cobra. E blogueiro faz de graça. Onde já se viu?

Em Janeiro já está escrito que o Parmera será Campeão interno de bocha. Ou como diria os vovô italiano de bótcha! Crefisa cravou. A seleção tem o Titi, o Parmera tem a Leila, a Titia do Verdão.

O Corinthians que estreou 2017 sendo campeão da Copa São Paulo, o decacampeonato verdadeiro, com todas as fotos, sem fax, deve arrematar mais uma. Por que a cada 100 crianças boleiras, 51 são corintianas. (Perdão ao trocadilho com o Mundial by fax do Parmera).

Pensando bem, o time do Parque São Jorge vai perder pra Lusa na final. Teremos um campeão inédito, Lusa campeã da Copa SP. Por que ora pois?

No Campeonato Paulista vai dar Ponte Preta! A Macaca será campeã com gol contra do Borja. O gringo finalmente mostrando a que veio.

Libertadores todos merecem. Tudo para termos o Flamengo na final, ficando com o cheirinho de sempre, derrota com frango do Diego Alves, castigo por tanto zombarem do Mureta, quer dizer Muralha. Praga de mãe pega, escuta a resenha da velhinha…

O São Paulo finalmente vai sair da fila e vai pra segundona. De tanto comemorar “time grande não cai” chegou a vez com a volta do humilde Rogério Ceni, que começa o ano no Fortaleza.

Como disse que Diego Alves vai falhar na final da Libertadores, a campeã será a Chape com gol do Apodi. A mesma Chapecoense que vai golear o PSG de Neymar na final do Mundial, 6 a 1.

Antes disso na Copa do Brasil não vai dar São Paulo, vai sim ter título no Morumbi, com gol de mão do Kazim. Sabe-se que árbitro de vídeo só em estádio moderno. Ficará registrada a polêmica na história com o terceiro gol de Kazim com a camisa do Corinthians. Dois em 2017 e 1 em 2018, tá ótimo para um camisa 9.

Copa Su-lAmericana, você estava esperando, não é? Mas isso é segunda subdivisão, fica para outra postagem.

Copa do Mundo é para os fracos. Os orixás se confundem e não dá pra fazer previsão nenhuma. Pouco tempo. Pouco a pouco. 30 dias nem a mesa branca estabiliza. Ainda mais falando russo. Haja vodka!!!!

Os búzios, no entanto, dizem que teremos o primeiro campeão africano. Mas ainda não deu pra saber qual país. E nem em que Copa será. Mas que teremos o primeiro campeão Africano, sim teremos, os búzios não mentem jamais!

No país da previsão viramos o ano pensando menos em Copa e mais em eleição. Efeito do mal futebol? Ou efeito de todo temor virado da corrupção? Ou seria da corrupção no futebol?

Que medo!

E tenho pito!

Aí está a estréia do Ju CaKfura, diretamente das várzeas paulistanas para o futebol sério do Brasil. Ou melhor: nem tão sério assim.

Aqui até Marco Pólo viaja! De um quarto pro outro, sem tornozeleira eletrônica e rindo de qualquer referência a ele. Viva a impunidade!

Últimas psicografias:

Fluminense, Vasco e Botafogo ou cairão ou não ganharão nada. Como todo ano.

Internacional de Poá lançará novo DVD: Mimimi parte VIII. Campeonato Gaúcho não conta.

Grêmio é igual time carioca ganha alguma coisa depois anos morrendo na praia.

Cruzeiro com Mano é retranca, leva o mineiro com certeza. Com Fred, aquele cone da copa de 2014, agora vai! Como diria Milton Leiteagora eu se consagro!”.

Atlético Mineiro não tem nem torcida, fica igual o Botafogo, ninguém se interessa em ler. Duvido que um atleticano ou botafoguense leu até aqui.

Vou torcer para algum leitor do FuteRock ganhar na Megasena da virada!

O resto é resto.

E Bobeia pra você ver..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *