Rafael Bittencourt fala tudo o que pensa sobre a Sandy, as formações do Angra e a participação no Carnaval

Angra-Rafael-Bittencourt-Gima-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

O FuteRock falou com exclusividade com o guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt, que falou tudo o que pensa sobre a participação de Sandy na música “Black Widow´s Web“, as formações do Angra e a participação no Carnaval.

Fone-Edifier-w800bt-FuteRock
Garanta seu fone Edifier na loja oficial Edifier e ganhe 10% de desconto, basta inserir o código “FuteRock” antes de finalizar o seu pedido!

Sobre a participação do Angra no Carnaval:
“O Carlinhos Brown é um cara que eu admiro como pessoa, como pessoa, como músico, como artista, como mentor espiritual, eu realmente amo aquele cara! Se o cara me convidar pra comer na casa dele ou tocar no trio elétrico eu vou!”

Sobre a participação da Sandy no OMNI
“Perguntei para 3 fãs que reclamavam quem eles colocariam no lugar, um disse Simone Simons, outro disse Tarja e um outro disse Floor Jansen, e começaram a discutir entre eles. Eu disse, tá vendo como vocês só querem saber de brigar e discordar? Aí perguntei, por que não a Sandy? Só porque é filha do Xororó?”.

Sobre a aprovação dos fãs:
“Eu tenho interesse na aprovação dos fãs, mas não posso ser escravo disso!”

Sobre os haters:
“Eu não faço meu trabalho pra quem não tá a fim de ouvir o meu trabalho, se o cara não tá a fim de ouvir o meu trabalho eu respeito, não fico alí tentando convencer o cara. Não fico chateado se alguém falar que não gostou do álbum, eu respeito”.

Foi um entrevista com declarações fortes e contundentes, veja a íntegra desta exclusiva com Rafael Bittencourt, sem cortes, no vídeo abaixo. Inscreva-se no Canal FuteRock no Youtube, siga o nosso Instagram e a Fanpage FuteRock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *