Goleiro Marcos reafirma que o Palmeiras não tem mundial

Goleiro -Marcos-palmeiras-nao-tem-mundial-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

Ídolo  do Palmeiras, e de todo palmeirense, o goleiro Marcos, reafirmou que na opinião dele, o Palmeiras não tem Mundial.

A afirmação do São Marcos foi dada em uma divertida entrevista concedida para o canal Desimpedidos e gerou muito burburinho nas redes sociais, tanto de torcedores palmeirenses insatisfeitos com a declaração de Marcos, quanto ais torcedores dos times adversários que aproveitaram a confirmação de Marcos para zoar ainda mais os torcedores do Verdão.

Polêmicas à parte, confira abaixo trecho da entrevista onde São Marcos diz que a Taça Rio de 51 pra ele não vale como mundial, até considera, mas “vai lá até o Japão e ganha que é mais justo”.

Veja agora Marcos se explicando e reafirmando que o Palmeiras não tem mundial.

Este post tem 1 comentário

  1. “Caímos logo na chave do Palmeiras, mas o Campeonato foi bom. No geral só ficamos atrás do Palmeiras e do Corinthians, ficamos na frente do Santos e do São Paulo. A gente deu azar de pegar o Palmeiras agora no mata-mata, se a gente pegasse um São Paulo da vida, aí seria de igual para igual com aquelas carniças… “O gringo é um carnicento, esse Borja aí. Toda jogada que os caras lançam para ele, ele só vai no corpo, não vai nem na bola. Ele é bom de bola” Anderson Salles Novorizontino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *