Pietra Maya é nossa primeira “Garota FuteRock”, curta as incríveis fotos desta linda modelo

Pietra-Maya-Garota-FuteRock-02

Por Charley Gima/FuteRock

Pietra Maya foi convidada a ser a primeira “Garota FuteRock” e aceitou o convite sem pestanejar e tratou de fazer uma linda sessão de fotos sensuais! A linda dançarina e modelo, de 32 anos, quer saber o que os fãs e leitores do Blog FuteRock acharam das fotos sensuais que estão publicadas neste post.

Conheça um pouco mais sobre Pietra Maya e babe nas fotos sensuais abaixo! Ah, você também quer ser ou conhece alguém que pode ser uma “Garota FuteRock“? Entre em contato pelo e-mail contatomig18@gmail.com ou pelo WhatsApp 11-96876-7973.

Curta e compartilhe as lindas fotos sensuais de Pietra Maya, a nossa primeira “Garota FuteRock“!

Pietra-Maya-bola-Garota-FuteRock
FuteRock –
 Pietra, os fãs e leitores do FuteRock querem saber: quem é Pietra Maya? Como você se descreve?
Pietra Maya – A Pietra é romântica, ciumenta, amiga, sonhadora, decidida, justa e odeia levar nãos (rs) mas sabe aceitá-los quando necessário.

FuteRock – Você pratica esportes? Acompanha de perto algum esporte? Quais?
Pietra Maya– Praticava mais esporte na época da escola, hoje, devido a correria do dia a dia, infelizmente não consigo mais praticar o futebol que eu tanto gosto. Como jogava futebol na época da escola, hoje é o esporte que acompanho sempre que dá, principalmente quando meu Timão (Corinthians) joga!

Pietra-Maya-Garota-FuteRockPietra-Maya-Corinthians-Garota-FuteRock

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FuteRock – Quais bandas de Rock você curte?
Pietra Maya – Nossa essa é uma pergunta um pouco complicada o “Rock” faz parte da minha vida… Desde pequenina eu sentava com minha mãe e ficava admirando ela ouvindo os clássicos do Rock

edifier-fone-bluetooth-w800-bt-FuteRock
Compre seu fone com 10% de desconto, insira o código “FuteRock”

desde então cresci com esse excelente gosto musical! (rs)
Portanto é difícil falar qual banda de Rock mais gosto porque são muitas bandas de Rock que eu conheço mas a minha preferida é The Doors (foi bem marcante pois perdi minha virgindade 🙈🙊 ouvindo uma música deles desde então me apaixonei pela banda e pelo filme). Também curto muito Metallica, Led Zeppelin, Scorpions, Nazareth, e muitas outras bandas de Rock! Clássicos são clássicos né?

 

FuteRock –  Qual foi o primeiro e o último show de Rock que você foi?
Pietra Maya – Meu primeiro show foi no Sesc Itaquera. Foi um evento com várias bandas famosas como Charlie Brown e Engenheiros do Hawaii, entre outras. Na época eu já cantava e fui junto com banda que eu fazia umas participações e mais uns amigos. O último show de Rock que eu fui foi maravilhoso! Pude pela primeira vez ver o Metallica de pertinho no Lollapalooza 2017. Foi a realização de um sonho, foi perfeito!

 

Pietra-Maya-Garota-FuteRock-01

FuteRock –  Qual foi a melhor e a pior cantada que você já levou?
Pietra Maya – Putz, essa é difícil de responder! Faz um tempo já que estou sozinha e nem me ligo muito nisso de cantada… Recebo muitas mensagens de fãs dizendo que sou gostosa, me pedindo em casamento e também várias mensagens pornográficas que eu odeio! Enfim, no meu ponto de vista, dentre essas sempre tem umas cantadas bonitinhas como “você é o anjo da minha vida” ou “a mulher dos meus sonhos”, esse tipo de cantada me fazem sorrir! (rs)

FuteRock – Na hora do rala e rola, você prefere ouvir uma música mais rápida ou uma música lenta e romântica?
Pietra Maya  Bom vcs já sabem q sou romântica então sempre tem q ter aquela música romântica pra dar aquele toque especial e fazer o clima ficar mais excitante

FuteRock – Qual foi a maior loucura que você já fez na cama?
Pietra Maya – A maior loucura que já fiz na cama foi a experiência de ficar com outra mulher!

Pietra-Maya-Garota-FuteRock-04

FuteRock –  Qual a maior loucura que alguém já fez por você?
Pietra Maya – Meu ex-marido largou um casamento e ficou comigo, claro que eu não fui o motivo da separação, eles já não estavam bem, mas sustentavam a relação por motivos fortes e quando nos apaixonamos ele jogou tudo pro ar e decidiu ficar comigo…  Acredito que essa tenha sido a maior loucura porém foi também minha maior decepção…

FuteRock –  Quem vai ganhar a Copa do Mundo? E o Campeonato Brasileiro de 2018?
Pietra Maya – Claro que meu desejo é que o Brasil vença essa Copa do Mundo na Rússia né? (rs)
Assim como também torço pelo melhor time do mundo que é o Corinthians!! Nem preciso dizer o quanto sou corintiana né? (rs)

FuteRock – Deixe a sua mensagem para os fãs e leitores do Blog FuteRock.
Pietra Maya – Enfim, é isso galera? Abril é mês do meu aniversário e só tenho a agradecer a galera do Blog FuteRock por esse presente antecipado maravilhoso, é uma honra fazer parte desse time! Gostaria também de dizer aos leitores do Blog FuteRock e aos meus queridos fãs que na verdade chamo de amigos que me aguentam já há longos anos, que sem vocês esse meu sonho jamais existiria, vocês são a base da minha vida, graças a vocês conquistei muitos dos meus sonhos! Muito, muito obrigada pelo amor, carinho e respeito que a mim são dados, vocês são muito especiais na minha vida, amo todos vocês! Valeu, muitos beijos!!


Seja você também uma “Garota FuteRock“, entre em contato e saiba mais!

Este post tem 1 comentário

  1. Linda. Parabens pelo ensaio e é uma otima ideia agregar esse topico ao blog.
    Senti a falta daquele maroto Intagran pra seguirmos o trabalho dessa beldade.
    O whats app não vai servir muito pq para o que estaria disposto de contratar, com certeza, uma lady dessa não atende a essa demanda.

    No mais gostaria de saber se esse ano vai rolar as escalações pro cartola. e os grupos privados tbm pra auxilio.
    Desde já grato e parabens pelos conteudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *