Viper Day, celebra 25 anos de “Maniacs In Japan” com super show no Manifesto Bar

Viper-day-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

A banda Viper fará um novo Viper Day, desta vez celebrando os 25 anos de “Maniacs In Japan” com super show no Manifesto Bar, nesta sexta (20).

Esta será a 4ª. edição do Viper Day, com a presença de Pit Passarell, Felipe Machado, Hugo Mariutti, Guilherme Martin e Leandro Caçoilo, atuais integrantes do Viper, que recebem ex-integrantes da banda e lendas do metal para esta grande celebração no Manifesto Bar.

Neste ano, a homenagem será à turnê do Viper no Japão e ao álbum ‘Viper Live – Manicas in Japan’, que completa 25 anos este ano. O VIPER foi a primeira banda brasileira de heavy metal a fazer um grande sucesso no Japão. “Viper Live – Manicas in Japan’, foi gravado em 18 de abril de 1993 em Tóquio, no Japão.

Entre os convidados deste ano estão Marielle Loyola e Isa Nielsen, vocalista e guitarrista do Volkana. A banda formada por mulheres foi uma das pioneiras do rock pesado feminino nacional, e tocou várias vezes com o Viper nos anos 90. A presença de ex-integrantes também é certa, entre eles Renato Graccia (bateria) e Ricardo Bocci (vocal).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *