As críticas ao Neymar são bem coerentes, seria isso o motivo do choro de Neymar?

Neymar-chora-copa-da-russia-2018-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

As críticas ao Neymar são bem coerentes, o Brasil todo, até alguns fãs de carteirinha estão criticando o baixo rendimento de Neymar em campo. A pressão está grande e o camisa 10 da Seleção Brasileira parece sentir, seria este o motivo do choro de Neymar após a vitória sobre a Costa Rica?

O Brasil venceu, com muita dificuldade, a Costa Rica e durante o jogo, Neymar apanhou muito, discutiu com jogadores adversários e até com o juiz, pedindo para que o árbitro não o tocasse. Neymar mostrou-se muito irritado, xingando os costa riquenhos quando levava uma falta, chegou inclusive a levar um cartão amarelo por reclamação.

Imagem relacionada

Neymar é craque, já provou isso, mas não está sabendo lidar com as críticas. Seu futebol moleque não agrada aos torcedores quando não dá resultado e o placar não se altera. Seu estilo de jogo cai cai também irrita a todos: torcedores, adversários e árbitros. O camisa 10 do Brasil mudou o visual para o primeiro jogo contra a Suíça, não rendeu nada, a ida dos seus cabeleireiros para a Rússia teve mais destaque que seu futebol na estreia da Copa da Rússia. Cortou o cabelo para o segundo jogo e marcou seu primeiro gol na Copa 2018. Só relaxou em campo no fim do jogo, após o gol de Philippe Coutinho. Antes de marcar seu gol chegou até a dar um chapéu de carretilha, um lance plástico lindo! Pouco tempo depois Neymar marcou seu primeiro gol na Copa, empurrando a bola para o gol, sem goleiro.

Após o término do jogo contra a Costa Rica, Neymar chorou copiosamente, ainda em campo. As imagens circularam pelo mundo inteiro e mostrou que está sim sentindo o peso da pressão de ser o principal jogador do Brasil. Nas Olimpíadas, após ganhar a medalha de ouro, Neymar também xingou muita gente, inclusive torcedores que estavam no estádio. Resultado de imagem para neymar na copa

Todo jogador é cobrado, e as cobranças em cima dos craques são bem maiores e com muito mais exigência! Ou você acha que o mesmo não acontece na Copa da Rússia com Messi, Cristiano Ronaldo, Hazard e Griezman? É preciso jogar mais e pensar menos nas cobranças extra campo, Neymar precisa sim mostrar mais futebol, a cobrança só vem de quem sabemos que pode render mais. Nos clubes em que Neymar foi bem, ele tinha ao lado jogadores como Messi, Suáres, Mbappé e Cavani, assim fica fácil… Mas não é desculpa, afinal no Brasil temos Philippe Coutinho, Willian, Gabriel Jesus e Marcelo, tirando Philippe Coutinho, que já marcou dois gols na Copa, os demais ainda estão devendo futebol, junto com Neymar.

Vamos torcer para que a Seleção Brasileira engrene, o conjunto se sobressaia ao talento individual de cada jogador e que possamos comemorar o Hexa! Só assim para valer a pena vermos Neymar chorar novamente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *