Eliminados: Messi e Cristiano Ronaldo estão fora da Copa da Rússia de 2018

messi-cristiano-ronaldo-copa-do-mundo-russia-2018-futerock

Por Charley Gima/FuteRock

As estrelas argentina e portuguesa estão eliminados! Messi e Cristiano Ronaldo estão fora da Copa da Rússia de 2018!

Em dois jogos eletrizantes, que abriram as oitavas de final da Copa da Rússia, Argentina e Portugal foram derrotadas respectivamente por França e Uruguai, e os craques Lionel Messi, da Argentina, e Cristiano Ronaldo, de Portugal, voltam pra casa, vendo seus rivais Suarez, Cavani, Griezmann e Mbappé avançarem para as quartas de final da Copa de 2018.

Argentina e França abriram a rodada em um jogo com 7 gols, e Messi foi anulado pela defesa da França, que contou com um dia inspirado do jovem Mbappé, que sofreu um pênalti no início do jogo e ainda marcou dois gols, mostrando muita maturidade, apesar de ter apenas 19 anos, e foi merecidamente escolhido o Homem do Jogo! De quebra mandou Di Maria, que marcou um golaço, junto com Messi, Mascherano e toda a delegação argentina de volta pra casa!

No segundo jogo do dia, CR7 entrou motivado, mas vimos a melhor atuação da dupla de ataque uruguaia, formado por Cavani e Suarez, que funcionou muito bem e o atacante do PSG marcou dois gols e apagou a presença de Cristiano Ronaldo, até  ser substituído após uma lesão na panturrilha. O destaque da seleção de Portugal foi o zagueiro Pepe, que marcou o gol da seleção portuguesa.

Para quem gosta de futebol foi um dia com emoções contraditórias, pois pudemos assistir dois grandes jogos, com 10 gols no total, mas vimos os dois maiores craques do futebol atual serem eliminados e podem ambos terem feito a última partida em Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *