Willian acorda, Neymar e Firmino marcam e a Seleção Brasileira está nas quartas da Copa da Rússia

Neymar-man-of-the-match-futerock

Por Charley Gima/FuteRock

A vitória sobre o Mexico mostrou que Willian acordou, Neymar e Firmino marcaram seus gols e colocaram a  Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa da Rússia!

Finalmente Willian mostrou a que veio nesta Copa do Mundo! Driblou, chutou a gol, deu assistência e foi peça fundamental pra o Brasil abrir o placar, com uma ótima assistência para Neymar, que mesmo com a bunda no chão, marcou seu segundo gol na Copa 2018, empurrando a bola para o gol vazio.

Com 1×0 a favor, Neymar se soltou, se jogou menos e, após levar um pisão vergonhoso fora do campo, recebeu uma bola em profundidade, invadiu a área e tentou seu segundo gol tirando do goleiro mexicano, que tocou na bola e, Firmino mostrou muita rapidez e oportunismo para marcar seu gol, o segundo do Brasil, com apenas alguns minutos em campo.

Neymar, com um gol e uma assistência, foi considerado Man Of The Match, ou o Cara do Jogo! Ainda assim a Seleção Brasileira precisa de um Neymar mais inspirado e agressivo! Willian precisa manter o que jogou hoje, Gabriel Jesus continua devendo, e muito, apesar de sua dedicação tática no esquema de Tite, mas camisa 9 vive de gols e nesse quesito Gabriel Jesus está devendo!

O Brasil está nas quartas de final da Copa da Rússia,  o caminho para o hexa continua difícil, pois teremos como possíveis adversários Bélgica, nas quartas de final, e França ou Uruguai na semifinal. Nestes dois jogos precisaremos mais do que nunca da genialidade de Neymar, a velocidade de Willian e a precisão de Philippe Coutinho!

Lembrando que teremos o desfalque do volante Casemiro, que recebeu o segundo cartão amarelo e desfalca o Brasil nas quartas de final da Copa 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *