Bélgica elimina o Brasil nas quartas de final da Copa da Rússia e segue rumo ao título inédito

Brasil-belgica-copa-2018-futerock

Por Charley Gima/FuteRock

A Bélgica eliminou o Brasil nas quartas de final da Copa da Rússia e segue rumo ao título inédito, enfrentando a França na semifinal.

A Seleção Brasileira não jogou bem, principalmente após o gol contra de Fernandinho, que havia entrado no lugar de Casemiro, peça chave no esquema de Tite. Fernandinho levou muito azar ao fazer o gol contra, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Após esse gol contra, Fernandinho deu muitos passes errados e não conseguiu parar Lukaku, que começou o lance do segundo gol da Bélgica, marcado por De Bruyne, que chutou cruzado após receber a assistência de Lukaku.

Neymar voltou a ter uma atuação medíocre, se jogou menos e, em um lance de um possível pênalti, o jogador se levantou e pediu pros outros jogadores do Brasil jogarem bola e não reclamar, afinal Neymar sabia que havia se jogado e seria vergonhoso o mundo inteiro ver isso pelo VAR.

Esta nova geração da Bélgica que conta com Lukaku, De Bruyne, Hazard e o grande goleiro Cortouis, que pegou muito, fez por merecer vencer o Brasil. Não se abalou nem mesmo após o gol de Renato Augusto, que cabeceou uma bola lançada por Philippe Coutinho, dando uma ponta de esperança para os brasileiros mas que de nada adiantou ao fim do jogo.

Resta aos torcedores do Brasil esperar por mais quatro anos para a conquista do hexa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *