Cristiano Ronaldo deixa o Real Madrid e assina com a Juventus

cristiano-ronaldo-juventus-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

O craque português Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid e confirmou contrato de 4 anos com a Juventus, da Itália.

Ídolo do Real Madrid, após 9 anos atuando em altíssimo nível, Cristiano Ronaldo, hoje com 33 anos, marcou uma era vitoriosa, tanto do lado pessoal, como para o time do Real Madrid, com constante quebra de recordes. Nenhuma das partes confirmou o valor da transação, mas informações no meio futebolístico dão conta de que a Juventus pagou 105 milhões de Euros para o Real Madrid.

  (Foto: Arte/GloboEsporte.com)        (Foto: Arte GloboEsporte.com)

Do ponto de vista financeiro, CR7 foi um ótimo ativo para o Real Madrid, que, em 2009, pagou 94 milhões de Euros para o Manchester United, viu o craque português se tornar o maior artilheiro do time merengue, com 450 gols em 438 jogos, média de 1,02 gols por jogo, e, dessa maneira, ajudar na conquista de quatro títulos da Champions League! Estima-se que mais de 1 milhão de camisas do Real Madrid, com o número 7 e o nome de Cristiano Ronaldo, tenham sido vendidos!

Foi com a camisa 7 do Real Madrid também que Cristiano Ronaldo ganhou o título de Melhor Jogador do Mundo em quatro oportunidades, totalizando 5 troféus, já que CR7 já tinha ganhado este prêmio um vez, quando jogava pelo Manchester United.

Agora na Juventus, CR7 vai conseguir manter a média de gols, vitórias e brigar pelo posto de Melhor do Mundo?

 (Foto: Arte GloboEsporte.com)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *