Mbappé, com apenas 19 anos, mostra muita maturidade e pés no chão

Mbappe-revelacao-da-copa-da-russia-2018-futerock

Por Charley Gima/FuteRock

O craque francês Mbappé, com apenas 19 anos, mostrou muita maturidade e pés no chão durante a Copa da Rússia e também após vencer a Croácia na final e sagrar-se campeão do mundo!

Logo depois da conquista da Copa 2018, Mbappé recebeu os cumprimentos de várias personalidades, entre eles Pelé, que parabenizou Mbappé por marcar um gol na final e ser, junto com Pelé, o único jogador com menos de 20 anos a marcar em uma final de Copa.

Pele-Mbappe -copa-da-russia-2018-futerock

Mbappé elegantemente respondeu à Pelé que “o rei sempre continuará rei”.

Mbappe -responde-pele-copa-da-russia-2018-futerock

O camisa 10 da França foi ainda citado como o jogador que pode substituir Cristiano Ronaldo no Real Madrid, mas apesar das especulações, Mbappé afirmou que não deve ir para o Real Madrid, jogando a próxima temporada com a camisa do Paris Saint Germain. “Fico 100% no Paris Saint-Germain”, disse a revelação da Copa da Rússia, na saída do estádio Luzhniki, em Moscou.

Segundo o jornal “L’Equipe”, Mbappé também doou todo o dinheiro que ganhou nos jogos que disputou pela Seleção da França na Copa do Mundo. O periódico francês afirma que a Revelação da Copa da Rússia 2018 doou os 20 mil euros (cerca de R$ 90 mil) que recebia por cada partida pela seleção francesa para instituições de caridade. Mbappé disse que não acha certo receber para jogar pela seleção francesa!

Mbappé foi sem dúvida alguma peça fundamental para a conquista do título pela França na Copa da Rússia, marcando, ao lado de Griezmann, 4 gols cada.

Como vimos, o jovem Mbappé tinha tudo para ser arrogante e começar a levar o cabeleireiro para a concentração mas felizmente parece ser um garoto vem estruturais sabe jogar futebol e dá valor para suas conquistas. Parabéns Mbappé!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *