Angra grava novo DVD em São Paulo com participação de Sandy e Família Lima

Angra-Rafael-Bittencourt -ao-vivo-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

O Angra gravou seu novo DVD em São Paulo neste final de semana e contou com participação de Sandy e da Família Lima.

A atual formação do Angra, que conta com Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli, Fabio Lione, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde, mostrou muita coesão na performance que marcou a gravação do DVD da terceira era do Angra.

Angra-live-brazil-futerock

O show começou com um certo atraso, deixando os fãs impacientes, e abriram com “Newborn Me”, seguida de “Angels And Demons” e “Running Alone”.

Tivemos então a primeira parada e Rafael Bittencourt cumprimentou os fãs, agradeceu a todos por estarem participando da gravação do DVD e avisou a todos que aquela apresentação seria um show diferente, com pausas e possíveis ajustes técnicos durante o espetáculo.

Angra-Rafael-Bittencourt -Marcelo-Barbosa- live-brazil-futerock Angra -Marcelo-Barbosa- live-brazil-futerock

Veio então a execução do novo álbum “Omni” na íntegra, sendo um dos pontos altos, e mais aguardados, a participação de Sandy na música “Black Widow’s Web”. Sandy entrou no palco já cantando a introdução da música e mandou muito bem ao vivo! Sim, ficou um pouco perdida, sem saber se dançava ou agitava, mas o dueto com Lione, que fez também a parte gutural, ficou 10! A recepção dos fãs do Angra foi fenomenal, uma grande surpresa para a cantora, acostumada com o palco, mas que teve o primeiro contato com o público metal.

Angra -Sandy- live-brazil-futerock Angra -Sandy-rafael-bittencourt- live-brazil-futerock

A família Lima foi outra interessante participação no show, tocando “Magic Mirror” e “Always More”, dando um tom diferenciado com violinos e Cello ao vivo. Sim, tivemos alguns problemas com cabos no palco, som de bateria e até a queda do pedestal do violão, que estourou as cordas do instrumento… Rafael Bittencourt fez um acústico de “Caça e Caçador “ para entreter o público enquanto os problemas eram resolvidos. Em outro problema, Felipe Andreoli fez um mini solo de baixo, mostrando toda a técnica e virtuosismo que possui.

Angra -Fabio-lione-live-brazil-futerock

Angra -Bruno-valverde-live-brazil-futerock

Sandy voltou ao palco para cantar “Heroes Of Sand”, que ficou muito boa, tão boa que Rafael chamou Sandy de volta ao palco para tocarem mais uma vez a música. Nesse momento Sandy mostrou-se mais à vontade e agitou mais!

Angra -Rafael-bittencourt-felipe-andreoli-live-brazil-futerock Angra -Família -Lima -live-brazil-futerock

Para o bis ficaram “Rebirth” e “Nova Era”, com a volta da Família Lima ao palco, um final épico, digno da qualidade do show apresentado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *