Roger Waters se posiciona contra Bolsonaro e é vaiado por fãs do Pink Floyd em São Paulo

Roger-Waters-bolsonaro-neo-fascista-FuteRock

Por Charley Gima/FuteRock

Roger Waters posicionou-se contra Bolsonaro em seu show no Allianz Parque, em São Paulo, e foi vaiado por fãs do Pink Floyd.

O show do ex-Pink Floyd era aguardado com muita ansiosidade pelos fãs da banda, que sempre teve um posicionamento político forte e deixa isso claro em seus shows, metendo o pau principalmente em Trump, político de direita detentor do país com o maior poder bélico do mundo, os EUARoger-Waters-fuck-the-pigs-FuteRock

Um porco voador virou a “mascote” de Roger Waters, que chama os político de direita de “pigs” (porcos), e este foi um dos maiores gafes do ex baixista do Pink Floyd, que levantou uma placa com os dizeres “Fuck The Pigs“, ou “foda-se os porcos” em uma tradução literal. A gafe está em mostrar uma placa dessas no estádio do Palmeiras, que tem o apelido de “porco”. É lógico que os adversários adoraram a gafe de Roger Waters!

Em outro momento do show, Roger Waters mostrou uma lista de nomes de políticos que ele considera neo fascistas, incluindo o nome de Jair Bolsonaro, com os dizeres em laser “ele não“. A plateia não perdoou e vaiou Roger Waters de forma fulminante, deixando o ex baixista do Pink Floyd sem jeito no palco. Roger Waters ainda tentou se explicar, mas cada vez que tentava falar algo era vaiado ainda mais.

Já rola até uma charge do episódio mundo a fora!

Roger-Waters-ass-kicked-in-Brazil-FuteRock

Acredito que esporte e música/entretenimento não devem se juntar à política, cada um no seu quadrado! Prova disso foi as vaias que Roger Waters levou dos próprios fãs em seu show, no Allianz Parque, em São Paulo. Será que ele vai continuar levando vaias nos outros shows marcados no Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *