The Rasmus faz show eletrizante em SP

Texto Por: Tatiane Vilarin / Evanil Junior

Fotos por: Evanil Junior

O Tropical Butantã recebeu aos palcos o quarteto Finlandês The Rasmuscom única apresentação no Brasil, em São Paulo com a Dark Matters Tours, turnê que leva o nome do último albúm, Dark Matters, lançado em 2017.

A banda formada em 1994, conta em sua formação com Lauri Ylönen (vocal), Pauli Rantasalmi (guitarra), Eero Heinonen (baixo) e Aki Hakala (bateria). Lauri, Ylönen, junto com o baterista Aki Hakalaestiveram no Brasil no ano passado para a divulgação do CD, e prometeram que voltariam para fazer o show. Promessa cumprida.

A última vez que o The Rasmusesteve no Brasil para um show foi em 2006, com a tour do disco Hiding From The Sun.

O show começa com a música First Day of My Lifee logo em seguida a música Guilty, deixando o público frenético com estas músicas que que são grandes hits. Logo em seguida, levou muitos fãs as lágrimas com o som No Fear.

Ao longo do animado show, a música Rakkauslaulu, que é cantada em Finlandês, foi anunciada. Porém para a surpresa de todos, foi chamada ao palco uma fã para cantar junto com a banda. Jaqueline, a sortuda da noite, soube cantar a música totalmente, sendo parabenizada pelo baixar Eero,que na sua opinião, o Finlandês é a segunda língua mais difícil do mundo.

Ainda na vibe acústico, enquanto a banda dava uma pausa, Eero Heinonentomou seu violão e começou a cantar Águas de Março, do Tom Jobim, mesmo sem saber a letra, para alegrar ainda mais aos fãs e declarar seu amor ao Brasil

Apesar dos pedidos dos fãs, para tocar The Fight, Lauri pediu para os fãs cantarem, mas afirmou que por não tocar a muito tempo, não lembrava a letra. O show ainda contou com o sucesso In The Shadowse terminou com a baladinha Sail Away.

Um show energético, divertido e ao mesmo tempo nostálgico, mostrou a força do The Rasmus. Quem esteve presente, sem dúvidas terminou o fim de semana feliz com o que acompanhou neste fantástico show.

 

 

Para Conferir todos as fotos deste show, acesse o album no nosso Facebook. CLIQUE AQUI.

Set List

  1. First Day of My Life
  2. Guilty
  3. No Fear
  4. Paradise
  5. Time to Burn
  6. Immortal
  7. Justify
  8. Nothing
  9. Holy Grail
  10. Rakkauslaulu
  11. Not Like The Other Girls
  12. Still Standing
  13. Funeral Song
  14. F-F-F-Falling
  15. In My Life
  16. Livin’ in a World Without You
  17. In the Shadows
  18. Wonderman
  19. Sail Away


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *