Formula FuteRock Edifier: Confira como foi esta louca corrida com a galera do Angra, Project46, Dr. Sin e Malta

Por Evanil Junior / FuteRock

Neste último domingo, 10 de Dezembro, rolou mais uma edição da Formula FuteRock Edifier, contando com músicos das bandas Angra, Malta, Dr. Sin, Project46, Woslom, Anthares, mais a presença do diretor da Edifier Everton Macedo e a galera da Edifier, que se juntaram ao Paulo Baron, representando a Top Link, além de vários convidados e fãs, que prestigiaram, correram, se divertiram, tiraram fotos e tiveram um fim de dia para lá de agradável.



Charley Gima, Andria Busic, Felipe Andreoli e Ivan Busi

No melhor clima possível, afinal também foi um dia de ajuda, no qual recolhemos doação de ração para cães que serão destinadas a ONG Patinhas da Liberdade, os músicos e podemos assim dizer “pilotos” foram chegando no R11 Speed Way – Kart Indoor para esta corrida.

A prova em si foi dividida em 3 baterias, para que todos os pilotos pudessem correr de forma mais confortável, evitando qualquer problema ou acidente, mantendo a integridade dos pilotos e assim todo mundo se divertir. E a felicidade geral dos pilotos provou que fizemos a coisa certa ao separar as baterias, não teve um piloto “P” da vida ao fim da corrida, estavam todos eufóricos e já perguntando quando teremos a próxima corrida!

Eric e Fabio, ganhadores da promoção da Kiss Fm

Gostaríamos de agradecer ao R11 Speed Way Kart por nos receber, à Edifier por nos ceder os prêmios, dois fones Edifier W800BT, um dos fones de ouvido mais vendidos do Brasil, para os campeões das baterias e mais um monitor R1000T4 para ser sorteados entre os presentes. A Top Link Music por mais esta parceria, as bandas Angra, Malta, Project46, Dr. Sin, Anthares, Blasthrash, Woslom e aos fãs que estiveram presentes. Vocês fizeram a diferença! Vale lembrar também a participação dos dois ouvintes sorteados na promoção do Formula FuteRock Edifier com a KISS FM: Eric Antunes e Fábio Rosa. Além de terem o privilégio de participar do Formula FuteRock Edifier ainda ganharam um fome P210 da Edifier! Melhor que isso é impossível! Caso você queira conhecer mais os fones e monitores EDIFIER, basta usar o 
o código “FuteRock” para ganhar 10% de desconto + frete grátis para compras acima de R$199,00. Aproveite!

Nós do FuteRock também corremos! Confira os relatos ou “desculpas” do piloto FuteRock Evanil abaixo:

Evanil: No quesito ser mala e colocar pressão, com certeza este foi o meu final de semana! Estreiando o meu novissimo macacão, levando no peito o logo do blog FuteRock, mal cheguei e já me troquei. O que era para colocar pressão, acabou virando pressão. O torcida exigente hein.


Aquela bateria de respeito

Mas como diz o velho ditado: Treino é treino. Jogo é jogo.

Eu não conhecia ainda o local. Então não sabia como o Kart iria se comportar. Usei as primeiras voltas para entender traçado e pista. Como tudo, um passo de cada vez. E percebi que a pista tinha um baita desafio: escorregava muito. Nas primeiras voltas, acho que rodei bem umas 2 vezes. Mas aos poucos fui pegando o jeito do lugar. Mas isto não impediu que eu rodasse mais 1 vez. E adivinha aonde? Na frente da torcida. Para delírio deles. Com isto larguei mal, no meio do pelotão. Na corrida foi outra história. Logo na largada, já ganhei algumas posições. Inclusive deixando o senhor Charley Gima para trás. Nesta bateria além do editor do Blog FuteRock e a minha pessoa, tínhamos no grid Rafael Bittencourt (Angra), Jean Patton (Project46), Thiago Melo e Andria Busic (Dr. Sin), Adriano Daga (Malta),  André Mellado (Woslom), Diego Nogueira (Anthares), Deca (On Stage Lab) e Fábio Rosa (ouvinte da KISS FM).
Como o circuito do R11 Kart Indoor é bem travado, alguns problemas começaram quando peguei tráfego. Houve um momento que cheguei a estar em segundo e foi ultrapassado pelo André Mellado, do Woslom. Até então dava pra perceber que apesar de tantos pilotos na pista, eu corria bem, tinha um bom ritmo e poderia chegar bem na fim da prova! Jean Paton era o rookie do dia, foi sua primeira experiência no kart e ele curtiu, sem atrapalhar muito! (rs) Deca, a única mulher do grid, estava insana!!! Uma verdadeira kamikase, rodou várias vezes, bateu em todo mundo e ainda chegou bem no fim da corrida! Para mim, tudo corria dentro do previsto, porém o clima ficou para o final. Com o tráfego intenso, acabei perdendo mais tempo que o necessário em alguns momentos e fui alcançado por um certo guitarrista do Angra. Travei uma verdadeira batalha contra Rafael Bittencourt, que guia tão bem quanto toca guitarra! Na última volta, fui atrapalhado pelo retardatário Jean Patton, do Project46 e o nada bobo, Rafael Bittencourt aproveitou-se desse momento e me ultrapassou. Na última volta. NA ÚLTIMA VOLTA!!!!! Só que não fica assim. Vai ter volta. Vai ter revanche. Me aguarde. Mas, considerando os resultados válidos, veio um pódio, me redimindo dos erros anteriores.

Acompanhe nossas redes sociais para mais fotos e vídeos deste evento fantástico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *