Astros do Rock alimentam funcionários públicos nos EUA

Jon Bon Jovi em seu restaurante Soul Kitchen

Por Charley Gima/FuteRock

Astros do Rock, sensibilizados com o sufoco que os funcionários públicos dos EUA estão passando, e oferecem alimento para não passarem fome.

Jon Bon Jovi, que tem um restaurante sem fins lucrativos, o Soul Kitchen, e já oferece refeições em troca de doações para quem puder pagar, ou de graça para aqueles que não tiverem condições de ajudar, informou que os funcionários públicos podem ir comer em seu restaurante para não passar fome e conhecer mais ações que estão sendo realizadas na região. Alimentação, confraternização e troca de conhecimentos no Soul Kitchen, restaurante do Jon Bon Jovi.

Gene Simmons e Paul Stanley, do Kiss, servem comida grátis

Gene Simmons, baixista do Kiss, e Paul Stanley, guitarrista do Kiss, donos da rede de restaurantes Rock & Brews rock, são outros rock stars que aderiram à onda e estão oferecendo comida grátis para os funcionários sem salário da TSA, Transportation Security Administration, que estejam trabalhando sem remuneração.

Os funcionários públicos federais do governo americano estão sem receber seus salários por causa do impasse entre a Casa Branca e os democratas sobre a promessa do presidente Donald Trump de construir um muro na fronteira com o México, numa disputa política que chegou hoje, quarta-feira (23) ao seu 31º dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *