Sidão leva 3 gols, ganha o troféu de Craque do Jogo e se recusa ao vivo a receber o prêmio

Por Charley Gima/FuteRock

No jogo entre Santos x Vasco, o goleiro Sidão levou 3 gols, e ainda assim ganhou o troféu de Craque do Jogo mas se recusou, ao vivo, a receber o prêmio das mãos da repórter que o entrevistava, gerando muito desconforto ao jogador e à própria repórter Julia Guimarães.

Para quem não sabe, este ano os jogos televisionados pela Rede Globo, tem uma votação online para que o público vote no Craque do Jogo.

De forma irônica, após falha no primeiro gol do Santos, e terminando a partida levando 3 gols, Sidão foi considerado pelos internautas como o Craque do Jogo!

O goleiro vascaíno ficou constrangido e nem recebeu o troféu, descendo direto para os vestiários. Antes de receber a notícia sobre a votação Sidão deu a seguinte declaração:

– Acho que até o primeiro gol no meu erro individual o time estava bem e estávamos fazendo o que treinamos, de sair com posse de bola e quebrar a linha de pressão do Santos. Eu errei. Nós sofremos o gol e a partir daí o time sentiu um pouco e veio esse resultado ruim para nós.

Vale dizer que a votação é feita entre todos os jogadores em campo, e Sidão ganhou a votação com 90% dos votos.

O ex jogador, e agora comentarista Walter Casagrande, pediu desculpas para Sidão e disse que esse troféu é ridículo! Outras emissoras de rádio e TV e até o adversário do dia, o Santos FC, se solidarizaram com Sidão.

A Rede Globo informou que a partir da próxima quarta-feira, quando começam as oitavas de final da Copa do Brasil, a votação do Craque do Jogo terá um novo formato. O público seguirá tendo voz através das enquetes na página globoesporte.com/craque, mas agora em companhia dos comentaristas da TV Globo, que também terão direito a voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *